Espetacular Antonio Breschi, no 25 de Julho

A comunidade de Erechim e região foi brindada com uma brilhante apresentação de Antonio Breschi, acompanhado por Anthony Bools, na noite desta sexta-feira, no Centro Cultural 25 de Julho.

Com casa cheia, o pianista demonstrou toda a genialidade que lhe é atribuída pela imprensa especializada, maravilhando aqueles que aceitaram o convite do Vicentini Nel Mondo di Erechim. Foram quase duas horas de um concerto muito animado.

A animação continuou durante o jantar em um restaurante da cidade, onde os músicos foram homenageados por personalidades locais, retribuindo com mais uma demonstração de talento e musicalidade.

Na manhã de sábado quem teve a sorte de passar pela confeitaria Paladar no Plaza Imigrante pôde apreciar um pocket show do músico Anthony Bools com os músicos locais Daniel Szuchman (flauta) e Murilo Andreolla (vionlino).  


Temos que agradecer aos nossos patrocinadores e colaboradores que tornaram viável este evento, cujo sucesso nos dá a garantia de que iniciativas como esta voltarão a acontecer num futuro próximo. Nosso muito obrigado também ao senhor Giuseppe Petrucci e a Cristiane Zucchi, pelo empenho em auxiliar-nos a trazer os músicos para nossa cidade. Um agradecimento também deve ser feito ao Presidente da Associação Veronesi nel Mondo de Erechim que auxiliou na divulgação do conerto.

A todos os associados do Vicentini nel Mondo di Erechim, parabéns pelo trabalho, a noite foi um sucesso!

Comentários

Postagens mais visitadas